Itaporã

Ney Bulla solicita regularização dos nomes de proprietários de imóveis no programa de Habitação

No distrito de Montese são aproximadamente 85 residências



Ney Bulla solicita regularização dos nomes de proprietários de imóveis no programa de Habitação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Vereador Ney Bulla requer ao executivo que através da secretária de habitação de Itaporã (Agehab) que é coordenada pelo secretário de habitação Sr. Wilson Dias possa regularizar os nomes dos atuais proprietários dos imóveis do programa de habitação, haja vista que muitos proprietários adquiriram os imóveis de terceiros, desta forma a regularização dos atuais proprietários será de grande valia.

Este pedido se faz necessário a todos oe atuais proprietários de todos os programas se habitação existente na sede do município de Itaporã e também nos distritos. Após a regularização dos nomes dos atuais proprietários junto ao setor de habitação, será importante o andamento para a próxima etapa que é a regularização da escritura, onde cada morador terá a garantia do seu imóvel.

Será muito importante que os atuais proprietários destes imóveis tenha a sua situação regularizada junto a Agehab e desta forma o proprietário atual do imóvel terá uma forma de garantia e posteriormente estará contribuindo para o município. “Também solicito a regularização e desta forma os proprietários estará liberado para dar andamento na escritura junto ao cartório de imóveis”.

Hoje temos várias residências em nosso município através do programa da Agehab, somente no distrito de Montese são aproximadamente 85 residências, e será se grande valia que estes moradores que estão em pose do imóvel tenham a sua situação regularizada.