Policial

‘Parece que ele estava pedindo a morte’, diz pai de Purunga que causou terror em bairros de Campo Grande

‘Purunga’ foi morto em uma troca de tiros com a polícia





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Luís Carlos, pai de ‘Purunga’, morto a tiros na manhã desta sexta-feira (24), disse ao Jornal Midiamax que sabia que o filho tinha problemas com a polícia. Para o pai, a situação indicava que o filho parecia "buscar a morte". 

‘Purunga’ foi responsável por vários furtos a residências nos bairros Itanhangá, Vilas Boas e Tiradentes, em Campo Grande. Ele estava sendo procurado pela polícia e acabou morrendo em uma troca de tiros, sendo que foi atingido por pelo menos quatro disparos.

O pai de ‘Purunga’ disse ao Midiamax que estava em casa e o filho em um quarto nos fundos, quando ouviu policiais gritando e depois pelo menos dois tiros. “Não apoio o que ele fazia. Ele era cheio de problemas”, disse Luís.

Luís ainda contou que ‘Purunga’ não se importava em mostrar o rosto quando furtava as casas. “Estava perdido há muitos anos”, falou. No dia 22 deste mês, 'Purunga' furtou um escritório de advocacia. Ele também havia furtado a arma de um militar. A arma foi encontrada dentro da casa onde o ladrão acabou morto.

Um morador do bairro Itanhangá acabou criando um perfil para o ladrão nas redes sociais, após a série de roubos na região. Os furtos a residências começaram em maio deste ano, e o prejuízo dos moradores com os objetos roubados por ‘Purunga’ teria chegado a R$ 80 mil. 

O jovem era viciado em drogas e trocava os objetos por entorpecentes, segundo informações da polícia.

purunga 1 - ‘Parece que ele estava pedindo a morte’, diz pai de Purunga que causou terror em bairros de Campo Grande