Esportes

Definidos os classificados para a 3ª fase da Copa Morena

Em Dourados, Agiliza de Itaporã e Despachante Mato Grosso pelo Grupo V. CAA de Amambai e Embrasa de Dourados se credenciaram no Grupo X sediado em Jateí



NA ÚLTIMA RODADA, PELO GRUPO V, O AGILIZA DE ITAPORÃ SUPEROU O DMG POR 4X2 E MANTEVE A INVENCIBILIDADE NA COMPETIÇÃO foto: Salim Raidan



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A noite deste sábado Dourados e Jatei, sediaram a 41ª Copa Morena de Futsal que definiu mais 4 equipes classificadas à terceira fase, a jovem e talentosa equipe do Itaporã e conquistou a classificação na primeira colocação do grupo, causando frisson entre os adeptos do salonismo.

Abrindo a útima rodada, o que se viu no Velho Ulisses foi uma bela partida entre Anaurilândia e Eldorado, que disputava com Itaporã a segunda vaga do grupo V, com este vencendo por 4 a 1. Já Itaporã entrou em quadra enfrentando o afitrião Despachante Mato Grosso e venceu de virada por 4 a 2, resultado que lhe rendeu a liderança do grupo com 7 pontos, ficando o Despachante Mato Grosso em segundo com 6 pontos. Destaque para o Camisa 10 Weslei que marcou duas vezes e o futebol e liderança sempre marcante do fixo Demizinho. Pelo lado do DMG, o goleiro Renan teve mais uma atuação destacada.

Em Jatei Embrasa de Dourados e CAA Amambai entraram em quadra para brigarem pela primeira colocação do grupo, ambos já estavam classificados. E quem levou a melhor, em um jogo generoso em gols, foi a equipe do CAA que venceu por 6 a 5, com o primeiro tempo terminando em 3 a 3 no placar. Equilíbro total que agradou em cheio os torcedores presentes. Apenas cumprindo tabela a equipe do Independente de Ivinhema venceu por 7 a 4 o Fenix de Nova Alvorada. Itaporã e Despachante Mato Grosso se classificaram pelo grupo V em Dourados, e CAA Amambai e Embrasa Futsal foram as classificadas do grupo X em Jatei. Na próxima sexta, dia 21, jogam em Dourados, Despachante Mato Grosso x Mundo Novo as 19:30 hs e as 20 hs, Juventude AG e Grat's Futsal duelam por uma vaga à fase seguinte em jogo único em que, se persistir o empate, será decidido o classificado nas cobranças de penais. No sábado, 22 em Bela Vista, a equipe local recebe o Embrasa de Dourados.