Policial

Toyota Corolla é apreendido abarrotado de produtos contrabandeados

O mesmo disse residir em Dourados e que estaria levando a mercadoria para revenda



No interior do veículo foram visualizadas várias mercadorias (divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais do 9ª CIPM apreenderam produtos contrabandeados durante abordagem em veículo no Distrito de Bocajá, em Laguna Caarapã, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (22).

De acordo com a polícia, era realizado patrulhamento na área do distrito, quando avistaram um veículo e o abordaram, sendo ele um Toyota Corolla.

Ainda segundo a polícia, no interior do veículo foram visualizadas várias mercadorias, sendo então perguntado ao condutor se o mesmo possuía a documentação das mesmas, afirmou ter adquirido no Paraguai, e teria nota de algumas coisas.

Ao verificar tais mercadorias, foram localizados no interior do veículo, oculto sob brinquedos os aparelhos celulares, e também alguns medicamentos e suplementos oriundos do Paraguai, bem como variados itens, todos adquiridos no país vizinho, conforme relatado pelo condutor.

O mesmo disse residir em Dourados e que estaria levando a mercadoria para revenda. Diante dos fatos, tais mercadorias foram apreendidas e serão entregues na Receita Federal.