Itaporã

Em Itaporã Tarde da Beleza marca Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Centenas de idosas receberam com muito carinho os serviços de manicure, cabeleireira, maquiagem e torneio de truco



Em Itaporã Tarde da Beleza marca Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na última sexta-feira (14) o recinto do prédio do Projeto Conviver, anexo ao CRAS, foi palco das atividades em atenção ao dia 15 de junho, Dia Mundial de Conscientização a Violência contra Pessoa Idosa. 

O evento denominado Dia de Beleza da Terceira Idade, atraiu um grande público participante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, numa tarde repleta de atrações, competições dentre outras. 

Foi explanado uma orientação, pela Equipe Técnica do CREAS, sobre as diversas formas de violência contra a pessoa idosa, ressaltando os meios de denúncia que são: Disque 100, CREAS (3451-1655) e Delegacia de Polícia Civil.

Centenas de idosas receberam com muito carinho os serviços de manicure, cabeleireira, maquiagem além de participar com o restante do grupo do torneio de truco, montagem de um orquidário entre outras atividades sempre regadas de muita musica e bailão durante a tarde.  A gerente de Assistência Social Tânia Mara Carlos Custódio falou em nome de todas as pessoas que participaram da organização, reiterando que as expectativas foram superadas graças ao grande público que compareceu no local.

Vejam a reportagem fotográfica deste grande evento realizado na sexta-feira no salão e pátio da Assistência Social.

 

Walter Ramos/Assecom