Policial

Homem é preso por tráfico de drogas e Polícia Militar apreende moto

Diante dos fatos fora dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas onde autor e veículo foram encaminhados até o Distrito Policial



Segundo a polícia, durante as diligências e na busca por suspeitos, policiais avistaram um motociclista em alta velocidade (divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Polícia Militar prendeu traficante com crack e apreendeu veículo usado no tráfico de drogas em Bonito, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares, durante patrulhamento na cidade, receberam informações de que em um certo logradouro havia intensa movimentação de pessoas suspeitas.

Segundo a polícia, durante as diligências e na busca por suspeitos, policiais avistaram um motociclista em alta velocidade adentrar uma rua nas proximidades a qual foi abordada e dada voz de parada onde o condutor estacionou o veículo, porém levava uma das mãos aos bolsos de suas vestes tentando desvencilhar-se de algum material.

Que em busca pessoal minuciosa no abordado foram localizadas, em um dos bolsos de sua jaqueta, várias trouxinhas com objetos aparentando serem "pedras de crak", num total de 09 (nove) invólucros e diversas cédulas de dinheiro de vários valores. Diante dos fatos fora dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas onde autor e veículo foram encaminhados até o Distrito Policial.

Ainda, foram lavrados 02 (dois) autos de infração de trânsito por “Dirigir veículo sem CNH/PPD/ACC e Conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado”.