Policial

VÍDEO: ladrões em Parati fazem o ‘limpa’ em casa nas Moreninhas

De acordo com a polícia, o bando pode ter invadido e furtado outras residências na região





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Três homens, de 23, 19 e 21 anos foram presos por fazerem o “limpa” em uma  nas Moreninhas nesta terça-feira (14), em Campo Grande. De acordo com a polícia, o trio pode ter cometido outros furtos e crimes na região. As prisões foram feitas por policiais militares da 6ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). Da casa, os três levaram televisão, videogame e joias.

Câmeras de segurança filmaram a ação dos três, que utilizaram o VW Parati, durante a ação. Com as filmagens, o cabo PM Goes, da 6ª CIPM, checou o veículo no sistema e então localizou o proprietário, que havia vendido o veículo.

Os policiais então encontraram o comprador, que estava vendendo espetinho, no Jardim Colibri, durante a abordagem. Ao ser informado que o veículo, que havia comprado, estava sendo utilizado em furtos à residências, ele então contou que deu o  de presente ao filho, morador do Jardim Aero Rancho.

Os policiais então foram até a casa do rapaz de 19 anos, que ganhou a Parati do pai. No momento da abordagem, ele estava junto com os dois comparsas, de 23 e 21 anos. Eles contaram que quebraram a tranca do portão social, portas e janelas para entrar na casa, nesta terça. Também é apurada a participação de mais dois autores. Um deles, inclusive, foi quem vendeu os produtos furtados. Os três foram presos e foram levados junto com o carro para a Depac Centro.

Jornal Midiamax