Política e Transparência

Prefeitura abre licitação para empresa criar Centro de Estudos Municipal em UPA da Capital

A informação foi publicada no Diogrande desta quarta-feira



UPA Coronel Antonino. Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Prefeitura de Campo Grande abriu concorrência para contratação de empresa para realização de obras do Centro de Estudos Municipal de Saúde Dr. William Maksoud, localizado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A informação foi publicada no Diogrande desta quarta-feira (15).

De acordo com a publicação, a empresa será responsável em executar a reforma para implantação do centro de estudos municipal de saúde, localizado no andar superior da unidade de pronto atendimento Dr. Walfrido Azambuja de Arruda, a UPA Coronel Antonino.

Segundo divulgado, as licitações foram pedidas pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) com interferência da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Conforme a Sesau, vai acontecer uma readequação do auditório da UPA Coronel Antonino para implantação do Centro de Estudos. Será um espaço para que sejam ministradas aulas e capacitações.

Licitação

As propostas deverão ser entregues até o dia 21 de julho, a partir das 9h, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, no Paço Municipal.

Os editais estarão disponíveis no endereço eletrônico transparencia.campogrande.ms.gov.br/licitacoes/.