Esportes

Com 12 largadas ‘eletrizantes’, Jardim tem campeonato de velocross neste final de semana

Evento é gratuito e aberto ao público. Estrutura contará com área de box para pilotos e equipes, arquibancada e setor de alimentação



Foto: Adriano Gomes/Arquivo Pessoal



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A cidade de Jardim, na região sudoeste do Estado, tem campeonato de velocross neste sábado (4) e domingo (5). Já conhecida pelas belezas naturais e relevância histórica, o município recebe crianças, homens e mulheres, de todas as idades, para participarem de 12 largadas ‘eletrizantes’. O evento é gratuito e aberto ao público. 

Esta é a 3ª etapa estadual da maior e mais esperada competição da categoria. Antes, as provas ocorreram em Rio Verde e Aral Moreira, sendo divididas em VX1, VX2, VX3, VX3 Nacional, VX4, VX4 Nacional, VX5, VXF, VX Nacional, VX230cc, VXJR e Minimoto. 

Para receber o público, a estrutura contará com área de box para os pilotos e suas equipes, arquibancada para o público, além do setor de alimentação com comidas e bebidas variadas. 

“Estamos ansiosos pelo evento. A Femems [Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul] é abençoada por ter pessoas tão envolvidas com o esporte em todo o Estado como são os jardinenses. Solícitos, interessados, prestativos. Com essa parceria não tem como não dar certo”, falou o presidente da Federação, Salvador Machado.

velocross1
Evento será gratuito e aberto ao público. Foto: Adriano Gomes/Arquivo Pessoal