Itaporã

Itaporã joga hoje pela 2ª fase da Copa Morena de Futsal em Dourados

A equipe do Agiliza Itaporã, é formada por atletas do sub 17 mesclado com jogadores experientes como Jô e Demizinho já consagrados e conhecidos no cenário estadual do futebol



Itaporã joga hoje pela 2ª fase da Copa Morena de Futsal em Dourados



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A  equipe Agiliza-Itaporã, que representa a cidade  na Copa Morena de Futsal, joga hoje (14),  no Ginásio Municipal de Esportes ‘Ulysses Guimarães’, em Dourados, onde está sendo sediada a segunda fase da competição. Os Jogos acontecem hoje 14 de junho e amanhã (15), sendo que Itaporã enfrenta nesta sexta feira a equipe de Anaurilândia As quatro equipes melhores colocadas da Copa Morena, conquistam vagas na divisão especial do Campeonato Estadual de Futsal. Segundo o desportista e treinador  Emerson Leiva,  A equipe do Agiliza Itaporã, é  formada por atletas do sub 17 mesclado com jogadores experientes como Jô e Demizinho já consagrados e conhecidos  no cenário estadual do futebol. 


Emerson Leiva  reitera que há uma boa expectativa em torno de bom desempenho de Itaporã, que esta super focado para  conquistar mais essa fase do Campeonato. “É um dos torneios mais importante do Mato Grosso do Sul, tradicional e difícil. A gente vem de boas campanhas nos últimos jogos e a expectativa e que possamos manter isso na Copa Morena”. Comentou o treinador.

A equipe Itaporaense tem como patrocinador o provedor de internet GIS Telecom, e apoio da Prefeitura Municipal de Itaporã e Getcel. Emerson Leiva e os atletas de Itaporã receberam os parabéns do  prefeito Marcos Pacco, pela garra e o bom desempenho nesta competição tradicional que há muitos anos acontece com a mais importante e de maior visibilidade no  estado de Mato Grosso do Sul.
 
Walter Ramos / Assecom