Acidente de Trânsito

VÍDEO: 3 guindastes destombam caminhão e gado continua espalhado na BR-262

Aproximadamente 40 animais estão desaparecidos



Foto: Cleber Rabelo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A carreta com 100 bezerros, que tombou na tarde desta quarta-feira (12), foi destombada por volta das 18h30 na rua da Carioca, entrada de Campo Grande. Foram necessários dois guindastes e uma plataforma para retirar o veículo do meio da via. Os animais que escaparam seguem desaparecidos pela região.

Ao Jornal Midiamax, o motorista, Elpidio Andrade Barbosa, 55 anos, informou que seguia sentido Campo Grande pela BR-262, quando a quinta roda quebrou e ele perdeu o controle da carreta tombando sobre uma camionete F-4000.  Aproximadamente 40 animais que estavam no veículo estão desaparecidos.

A carreta foi carregada com os bezerros em Ribas do Rio Pardo e seria levada para Rochedinho. “Eu tava vindo pela BR-262 e a quinta roda do caminhão quebrou. Ele foi entortando, eu tentei jogar para a esquerda, mas não consegui e acabei tombando', explicou.

Elpidio, não precisou de atendimento, afirmou que o veículo tem seguro, mas a carga não. “A carga não tem seguro. Nunca passei por um acidente. Deus me livre agora, não pelo susto, mas pelo prejuízo', conclui.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Veja vídeo aqui