Esportes

Sete conhece data, horário e local de confronto com o Coritiba

Tabela da primeira fase da Copa do Brasil sub-20 foi divulgada

JONES MÁRIO



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (25) a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil sub-20.

Representante de Mato Grosso do Sul, o Sete de Dourados vai enfrentar o Coritiba no dia 13 de março, às 14h (MS), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

De acordo com a CBF, os jogos desta fase serão únicos, com disputa de pênaltis para definir a classificação em caso de empate.

A partir das oitavas, o modelo de disputa volta a ter partidas de ida e volta. Porém, como na fase inicial, não há critério de gol qualificado. Em caso de igualdade no saldo de gols, as cobranças de pênaltis decidem quem avança.

O vencedor do duelo entre Sete e Coritiba vai enfrentar Palmeiras ou Galvez-AC, que medem forças na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), às 16h do dia 13 de março.

A Copa do Brasil sub-20 terá a participação de 32 clubes de todos os 26 estados e do Distrito Federal.

Vice-campeão do Estadual sub-19 no ano passado, o Sete herdou a vaga do Aquidauanense no torneio. Campeão, o time pantaneiro abriu mão da disputa.

Esta será a segunda competição sub-20 do Sete de Dourados este ano. Sob o comando de Valdir Fortini, o clube participou da Copa São Paulo de futebol júnior em janeiro, quando foi eliminado na primeira fase após três derrotas e nenhum gol marcado.