Itaporã

Em ação rápida, policia militar de Itaporã, prende dupla e esclarece furto em Peixaria

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19)



PM



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma peixaria na Rua Jose Joaquin da Silva, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (19). Os ladrões quebraram o Blindex para entrar no estabelecimento. A polícia militar prendeu os dois ladrões, já conhecido no meio policial e recuperou os objetos furtados.

Conforme o comunicante, dois indivíduos estariam no interior de uma peixaria na saída para Dourados. De imediato a polícia foi até o local constatando a veracidade das informações, que ao chegar à esquina da peixaria, visualizou dois indivíduos que estavam saindo pela janela do estabelecimento, ambos com duas bolsas nas mãos.

Um dos indivíduos tentou empreender fuga, entrando pelo quintal de uma residência na Rua José Pacheco Pontes e tentou pular o muro dos fundos não logrando êxito.

A polícia prendeu os indivíduos S.B.L (36), H.M.D.P (29). Do local foram subtraídos 18 pacotes de peixes, peso 40 kg, 22 latas de cerveja, 62 Trident , 22 house, 02 pacotes de farofa e 01 molho Wasabi.

Foi dado pode prisão aos autores do furto e recuperado objetos furtados e posteriormente encaminhados à delegacia de polícia civil.