Mundo

VÍDEO: motorista de aplicativo expulsa passageira após ela 'comemorar' por ele ser branco

No vídeo, ela diz: "Uau, você é tipo um cara branco. Você é um cara branco!"



(Foto: Reprodução/YouTube)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um motorista de aplicativo da Pensilvânia (EUA) expulsou uma passageira após uma fala racista dela. Toda a cena foi gravada por uma câmera instalada no painel do veículo. A mulher 'comemora' o fato do motorista ser branco como ela e o chama de 'um cara normal' que fala inglês. Ao compartilhar o vídeo nas redes sociais, o caso viralizou.

O incidente aconteceu na noite da última sexta-feira (13), na cidade de Catasauqua, quando o James W.Bode, o motorista, recebeu em seu celular a notificação de pedido de corrida, ele estacionou em um trecho para receber sua cliente.

De acordo com o jornal DailyMail, a mulher, identificada como Jackie Harford, ficou surpresa com a aparência do motorista. No vídeo, ela diz: "Uau, você é tipo um cara branco. Você é um cara branco!".

Imediatamente o motorista informa que não aceitará a corrida e expulsa a mulher do carro. Isso é completamente inadequado. Se alguém que não fosse branco estivesse sentado neste banco, qual seria a diferença?"

Um outro passageiro, prestes a entrar no veículo, que parece ser o companheiro da mulher, se revolta e ainda ameaça dar um soco no motorista. "Eu poderia lhe dar um soco na cara".

Veja a cena inteira:

Jornal Midiamax