Famosos

Ator de Chiquititas morre após ser baleado pelo pai da namorada em SP

Jovem de 22 anos foi morto ao lado dos pais na casa da namorada, na zona sul de São Paulo



Rafael Miguel ficou conhecido pelo personagem Paçoca em Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O ator Rafael Miguel, de 22 anos, morreu na tarde deste domingo (9) após ser baleado pelo pai de sua namorada, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo. Além do jovem, os pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, também foram mortos.

De acordo com nota com nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o fato teria ocorrido por volta das 12h55 (horário de Mato Grosso do Sul). O suspeito fugiu após o crime e a polícia está a sua procura.

Conforme publicação no Instragram do jornalista Luiz Bacci, da Record, o fato aconteceu quando a família de Rafael foi visitar a namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. Em dado momento, o pai da jovem chegou ao loca, armado, e teria efetuado os disparos.

Ainda segundo o jornalista, o motivo do triplo homicídio seria o ciúme que o pai sentia da filha. Logo após o crime o homem fugiu do local.

Rafael ficou conhecido depois de atuar no remake de “Chiquititas”, como “Paçoca”. Alguns colegas de trabalho da novela do SBT comentaram o fato pelas redes sociais. A apresentadora Maísa Silva pediu que “a justiça fosse feita”.

“Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael e família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, escreveu em seu Twitter.

Mais notícias