Policial

Em Dourados, dupla é flagrada traficando droga na região do ginásio Municipal

Na abordagem com o adolescente foram encontrados 10 papelotes de pasta base de Cocaína e uma trouxinha de maconha



Dupla é flagrada traficando droga na região do ginásio Municipal



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na madrugada deste domingo, dia 09 de junho, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela prática do tráfico de drogas pela Guarda Municipal de Dourados.

O fato ocorreu por volta da 1 horas da madrugada. A equipe da GM  recebeu denúncias que pessoas estariam traficando na região do ginásio de esportes, localizado no Jardim Paulista.

Diante da informação a equipe iniciou rondas no local e abordou nos fundos do ginásio um jovem de 19 anos, morador no Bairro Dioclécio Artuzi e um adolescente de 15 anos. Na abordagem com o adolescente foram encontrados 10 papelotes de pasta base de Cocaína e uma trouxinha de maconha.

Porém ele relatou que estava em uma lanchonete quando o rapaz de 19 anos chegou o chamou para ir a uma danceteria dando o convite e pedindo para guardar a droga para ele.

O rapaz maior de idade confessou que o entorpecente era de sua propriedade e com ele foram encontrados R$ 185 em dinheiro.

Diante da situação ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Dourados e o jovem de 19 anos autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores.