Policial

Ladrões batem carro em árvore durante sequestro de motorista de aplicativo

Vítima foi colocada dentro do porta-malas do carro



Foto: Leonardo França



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O sequestro de um motorista aplicativo de 25 anos, na manhã deste sábado (8), em Campo Grande, terminou em acidente na Avenida Euller de Azevedo. Os ladrões bateram em uma árvore, após a vítima que foi colocada no porta-malas conseguir sair.

Informações são de que dois ladrões assaltaram o motorista de aplicativo o colocando dentro do porta-malas do carro. Eles seguiam pela Avenida Euller de Azevedo, quando o rapaz conseguiu sair do porta-malas assustando os bandidos, que perderam o controle do veículo Volkswagen Gol, de cor prata.

O carro subindo canteiro e bateu contra uma árvore e depois rodou na pista novamente. O bandido que estava na direção do carro conseguiu escapar, mas seu comparsa teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) desorientado e com sinais de embriaguez.

Ele foi identificado como sendo Fabricio Ceriato da Silva de 34 anos. A Polícia Militar está à procura do outro bandido. O motorista de aplicativo teve ferimentos leves. O pai do motorista de aplicativo contou ao Jornal Midiamax, que o rapaz trabalhava há dois anos como motorista. “Já tinha falado para ele não trabalhar à noite”, disse.

Informações seriam de que a vítima teria sido abordada quando chegava em casa nas primeiras horas da manhã deste sábado (8) pelos bandidos.