Transparência

Prefeitura abre pregão de R$ 20 milhões para comprar kits escolares

A estimativa é que, no próximo ano, 130,3 mil alunos recebam os kits e, em 2021, 131,70 mil



Conjunto de itens escolares entregues a alunos. (Foto: Arquivo/Midiamax).



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Prefeitura de Campo Grande abriu pregão de R$ 20,4 milhões para comprar kits escolares para alunos da rede municipal de ensino. O edital saiu nesta semana no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Divididos por lotes, estão agendas escolares, caderno de desenho, caixa de cola colorida, caixa de lápis, tesoura, caneta, régua, dentre outros materiais de escola.

Segundo o documento, a Central de Matrícula fez uma estimativa para dois anos, “com margem de segurança”, levando em consideração que os kits podem ser usados durante a vigência do contrato, de 12 meses, e que estudantes podem precisar de substituir algum material.

Além disso, os itens podem ser “usados em capacitações e treinamentos, por essa razão justifica-se a aquisição dos kits de material escolar nos quantitativos indicados”.

A estimativa é que, no próximo ano, 130,3 mil alunos recebam os kits e, em 2021, 131,70 mil. Estão abrangidos estudantes da educação infantil ao EJA (Ensino de Jovens Adultos), traz o documento publicado na Central de Compras do município.

 

As empresas devem entregar as propostas até às 8h45 do dia 18 de junho de 2019 e, às 9 hroras, começará a sessão de disputa. O pregão é eletrônico, portanto, o endereço que os documentos devem ser encaminhados é www.licitacoes-e.com.br, com acesso identificado no link “licitações”.