Política e Transparência

Criança ouviu pais serem assassinados com nove facadas e polícia busca suspeito

Polícia suspeita que autor seria conhecido das vítimas



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A perícia da Polícia Civil constatou, inicialmente, que o casal encontrado morto na manhã desta sexta-feira (7) na Aldeia Bororó em Dourados – a 225 km de Campo Grande, foi ferido por cerca de 9 facadas. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia. O menor, filho do casal, está em estado de choque e passa por atendimento psicológico.

Osvaldo Ferreira, 38 anos, foi encontrado próximo a porta da casa, ferido por quatro facadas e também teve lesão na cabeça. A mulher, encontrada em um dos quartos, estava com as mãos amarradas com fita, seminua, ferida por cinco facadas e com sinais de abuso sexual. Ainda, de acordo com os primeiros levantamentos, o rosto de Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, estava desfigurado porque, ao que tudo indica, teve a face ingerida por cães.

A Polícia Civil suspeita que o autor do duplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (6) seria um conhecido das vítimas. Vítimas e assassino estariam ingerindo bebidas alcoólicas juntos na casa. O delegado Rodolfo Daltro, que acompanha o caso, relatou que o menino de 9 anos, que avisou na escola sobre o homicídio dos pais, falou pouco sobre o crime. “Ele ainda está em estado de choque e agora vai ter acompanhamento de familiares e de um psicólogo”, afirmou.

A criança informou que os pais estavam ingerindo bebida alcoólica com um homem. O menino foi ao banheiro, que fica cerca de 20 metros da casa, ouviu uma discussão e ficou escondido com medo. Após a discussão cessar, a criança não voltou mais ao local e dormiu em cima de uma árvore próxima ao banheiro. Quando acordou, constatou que o pai estava morto, foi à escola onde estuda e comunicou os funcionários sobre o crime.