Política e Transparência

Já conferiu? Leilão da Sanesul tem mais de 20 picapes com lance inicial de R$ 6 mil

É possível verificar que moto bombas, ar condicionados, equipamentos de informática e outros estão disponíveis em vários lotes



(Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Foi aberto no último dia 30 de maio, o leilão presencial e online da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) de bens móveis, maquinários e cerca de 20 veículos da empresa. Os lances virtuais começarão a ser validados a partir do dia 18.

O leilão de móveis e veículos tende a ser um procedimento padrão da empresa, já que um dos objetivos principais é a oportunidade de realizar uma renovação dentro da Sanesul. É possível verificar que moto bombas, ar condicionados, equipamentos de informática e outros estão disponíveis em vários lotes.

Cerca de 20 lotes de picapes GM Montana estão disponíveis para lances. Os veículos são modelo do ano 2009/2010 e da cor branca. Para adquirir a picape, o comprador deverá dar um lance inicial acima dos R$ 6 mil, já estipulados pelo leiloeiro.

A visitação para a população estará sendo aberta entre os dias 10, 11, 12 e 17 de junho, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h e também no dia 18 de junho, das 8h30 às 11h. Os interessados em vistoriar os lotes, poderão dirigir-se ao Pátio da Sanesul, que fica na rua Estrela do Sul, 300.