BBB2022

Arthur Aguiar está no paredão falso e deve ir para quarto secreto manipular a casa do BBB 22

Quem for “eliminado” no paredão falso poderá desligar a água, colocar todo mundo na xepa ou até trancar todos no jardim



Arthur Aguiar deve ser o escolhido para voltar ao jogo em paredão falso - (Foto: TV Globo/Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Aconteceu. Neste domingo (3), Tadeu Schmidt revelou que o  formado na mesma noite seria falso. Boninho havia comentado, na última sexta-feira (1), que a dinâmica aconteceria, mas muita gente não acreditou. Aos 45 do segundo tempo, a direção do reality show tenta salvar a temporada com a estratégia tardia.

Logo após a eliminação de Eslovênia, que deixou a edição com mais de 80% dos votos, uma prova do líder foi realizada. Paulo André ganhou a prova e também levou um prêmio extra de R$ 100 mil. Imediatamente, o atleta precisou indicar alguém ao Paredão e mandou Linn da Quebrada. Ela então teve um contragolpe e puxou Gustavo para a berlinda

Um brother foi  para mandar mais alguém para o paredão. Jessilane foi escolhida e indicou Arthur. “A gente fica acreditando que não é tão forte o suficiente e eu vou indicar o Arthur porque eu não quero acreditar que ele é o mais forte nessa ”, declarou ela.

No final, os participantes votaram dentro da casa e Pedro Scooby empatou com Eliezer no número de votos. O líder desempatou e mandou o designer para a disputa.

O paredão, no entanto, é falso e quádruplo: quem for “eliminado” vai para um quarto secreto onde poderá controlar tudo o que acontece na casa. Ele vai poder, por exemplo, desligar a água, colocar todo mundo na xepa ou até trancar todos no jardim.

Enquetes entre Eliezer, Linn, Gustavo e Arthur, apontam que o marido de Maíra Cardi deverá ser o escolhido pelo público para ser falsamente eliminado e manipular a casa com os “poderes” acima. Além de tudo, há a expectativa da audiência para vê-lo voltando ao jogo depois de ter assistido aos demais participantes falando de sua pessoa, e o “tombo” de Jessilane após seu discurso para indicar o ator à berlinda.

O resultado do paredão falso será anunciado na noite desta terça-feira (5), durante o programa ao vivo.

Jornal Midiamax