Itaporã

Homem é suspeito de furtar botijão de gás e ameaçar vítima em Itaporã

O caso registrado com 'Furto e Ameaça' aconteceu nesta sexta-feira,31 de maio



Homem é suspeito de furtar botijão de gás e ameaçar vítima em Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Polícia militar de Itaporã, por volta das 9h30, foi acionada para atender ocorrência de ameaças na Rua Máximo Maciel. No local a guarnição foi informada que um homem de 38 anos, sendo ele Adriano dos Santos, vulgo 'joaninha', havia subtraído um botijão de gás na residência da própria tia, sendo flagrado no interior da casa, tendo o mesmo ameaçado a vítima.


Uma conhecida da vítima disse ter visto o momento em que Adriano teria pegado o botijão de gás e colocado em baixo do tambor de lixo posteriormente enrolou um botijão em um lençol e vendeu.


Com base nessas informações a dona da residência que a tia do autor disse que iria lhe denunciar, momento que o mesmo passou a fazer ameaças dizendo, "se você me denunciar eu vou te dar uma surra e meter a faca no seu gogó", conforme boletim de ocorrência as ameaças foram presenciados por várias testemunhas.


Diante dos fatos Adriano dos Santos, foi encaminhado à delegacia de polícia civil, onde relatou que o botijão em questão estaria no bar da Eva na vila união.
As informações contidas neste boletim são de total responsabilidade da Polícia Militar de Itaporã