BBB2022

Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius se enfrentam no 8º paredão do reality

Lucas escolheu Scooby para o paredão com algumas justificativas



Reprodução Big Brother Brasil / gshow



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois de uma semana bastante movimentada, enfim foi formado o oitavo paredão do BBB 2022. Pedro Scooby, Gustavo, Vinicius e Douglas Silva foram indicados, mas Fulano se livrou ao vencer a Prova Bate-Volta, deixando os outros 3 no risco da eliminação.

Para dar a imunidade, Arthur Aguiar começou o discurso com alfinetadas sobre reciprocidade no jogo e definiu seu coração como justificativa para proteger Paulo André, a quem elogiou a história e valorizou o esforço na Prova do Líder que durou quase 24 hora.

Lucas escolheu Scooby para o paredão com algumas justificativas. O capixaba afirmou que apostou no surfista por ele não ser votado pela casa e por ser forte em provas, o que o incomoda no jogo; além de ter criticado a falta de comprometimento no jogo, especialmente a querer se vetar da disputa da última liderança e ter se recusado a se definir como protagonista.

Na sequência, Eliezer foi surpreendido ao saber que poderia indicar alguém ao paredão. Queria indicar o ex de Luana Piovani, mesmo sem poder, mas pelas circunstâncias jogou Gustavo na berlinda, por ameaçar a sobrevivência de quem está no Quarto Lollipop.

O ex-morador da Casa de Vidro se atrapalhou, pensando que Eli estava imune, e mandou Vyni no contragolpe, também achando que ele não formaria formaria maioria nos votos do confessionário.

Natália votou em Arthur, que por sua vez escolheu Laís. Douglas votou em Lina, completando o time de confinados que não teve um voto muito útil na formação geral.

Eslovênia, Vinicius, Laís, Eli e Linn da Quebrada votaram em Douglas. Jessilane, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo foram juntos em Eliezer, mas não formaram número suficiente.

E depois da formação do oitavo paredão do BBB 2022?
Na Prova Bate-Volta, os pré-emparedados tinham 13 cartas com valores de 1 a 10, e outras com um escorpião, a com valor maior. Cada rodada, os participantes escolhiam — com exceção da primeira — cartas e o menor levava bola vermelha.

Em empate duplo na pior pontuação, os dois ganhavam a bola vermelha. Em empate triplo na rodada, ninguém era prejudicada. Quem chegasse a 5 bolas vermelhas perdia e estava direto no paredão. O último a sobrar, se salva e ganhava ainda o carro da marca patrocinadora.

Vinicius foi o primeiro a ser eliminado da prova e pouco tempo depois foi Gustavo, numa disputa acirrada. Assim sendo, Douglas Silva se salvou e a dupla disputa a permanência na casa contra Scooby.