BBB2022

VÍDEO: Tadeu Schmidt interrompe Jade Picon após descumprimento de regra: 'Fora Arthur'

Ao mesmo tempo em que levava a advertência do apresentador, a influencer ainda fez um pedido



Jade Picon no BBB 22 - (Foto: Reprodução/TV Globo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


No paredão desde sábado (5) por ter atendido o Big Fone, Jade Picon descumpriu uma regra durante a edição ao vivo do BBB 22 deste domingo (6), enquanto discursava pedindo para o público não eliminá-la.

Ela excedeu o tempo de fala e precisou ser interrompida por Tadeu Schmidt, fazendo uma declaração contra Arthur Aguiar depois de os segundos para que pudesse falar já terem terminado.

"Vou começar pelo óbvio. Eu quero muito ficar. Essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe, mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer. E eu acredito que eu tenha feito isso aqui", iniciou Jade.

A morena continuou seu discurso: "Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com meu jogo, sem medo de nada e seria muito pra mim poder usar toda essa minha experiência pra ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando um milhão e meio para cinco instituições diferentes brasileiras", prosseguiu.

Nesse momento, o tempo estourou e Tadeu entrou em cena. "Precisamos interromper agora para termos o mesmo tempo para todos, para sermos justos", disse ele.

Ao mesmo tempo em que levava a advertência do apresentador, a influencer ainda pediu "E Fora Arthur". Confira o momento: