Itaporã

Itaporaense de 16 anos pede ajuda para realizar sonho e disputar concurso de beleza em Curitiba

Vitória Caroline foi eleita Miss Teen Mato Grosso do Sul 2020



Itaporaense de 16 anos pede ajuda para realizar sonho e disputar concurso de beleza em Curitiba



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Vitória Caroline Bastos de Matos 16 anos, foi eleita MISS TEEN MATO GROSSO DO SUL 2020, numa seletiva realizada no mês de março no município de Rio Brilhante. A candidata é natural de Itaporã, e na seletiva disputou com 20 garotas da mesma idade. Vitória sonha desde criança ser modelo famosa.

A jovem agora quer disputar o Miss Nations Brasil, uma competição nacional que acontece no dia 12 de julho em Curitiba (PR), porém está em busca de ajuda para que consiga pagar as passagens e hospedagem para disputar o título e representar o Estado de Mato Grosso do sul. A nossa Miss Teen/MS disputou na categoria (14 a 17 anos). Vitória tem 1,68 m e 55 kg, está cursando o segundo ano na Escola Estadual Olivia Paula.

As despesas de transporte até a cidade sede do evento, bem como estadia e alimentação durante o período da programação ocorrem por conta da candidata, além de roupas sapatos e maquiagem, ainda a taxa de inscrição (uma taxa de R$ 1.400,00).

Para angariar fundos, a jovem está promovendo uma rifa, Vitória faz um apelo aos empresário em busca de apoio ou patrocínio para que a mesma consiga custear a inscrição e até mesmo as despesas.

Os concursos Miss Brasil infantil, Cinderela Brasil Emistin Netion Brasil são promoções realizadas por Danilo d'Ávila - Evento de beleza pioneiro em eventos no Brasil.

As vencedoras de cada categoria representarão o país no Little Miss Nations Nations e Miss Teen Nations, Nations, eventos de beleza internacionais realizados no nosso país.

Quem puder me ajudar entre em contato comigo através desse número (67) 99875-6932

Conta para doação:

Banco Bradesco

Agência: 1541

Conta: 0008430-1

Vitória Caroline Bastos de Matos

E-mail: Carolineviih85@gmail.com