BBB2022

Resumão: Quarto Lollipop estremecido, briga entre amigas e a pia do BBB foi alvo de mais uma 'nojeira'

Confira o que aconteceu na madrugada desta quarta (2)





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A 6º eliminação do BBB22 aconteceu na noite desta terça-feira (1). Desta vez, Larissa foi a eliminada com 88,59% dos votos, maior índice de rejeição, tirando Bárbara do primeiro lugar no ranking de mais votados desta edição.

A sister que estava só há duas semanas na casa -pois entrou através da casa de vidro- prometeu muito e não entregou nada. Quando ainda estava confinada na casa de vidro com seu parceiro Gustavo, a sister colocou muita expectativa nos telespectadores ao levar informações falsas e dar algumas dicas para os participantes.Mas, ao entrar na casa, não foi nada do esperávamos. Além de se aliar com o grupo que ela falou ''mal'' no início do jogo, ela teve vários outras atitudes incoerentes. 

 

Porém, essas duas semanas foram bem vividas por Larissa. A participante quebrou o dedo do pé, infringiu a ''lei maria da moda'' com seus croppeds esquisitos, levou informações falsas para os participantes da casa, foi apelidada de ''Talarissa'' após demonstrar interesse no boy da amiga dentre outras coisas.

 

Após a eliminação de mais um ''Lollipoper'' o quarto ficou estremecido novamente e deixou dúvidas ''será que somos os próximos?''. Jade observou que das 6 eliminações que aconteceu até agora, 4 foram do quarto rosa. Será que eles vão pensar em uma nova estratégia para tirar o grupo da reta? Abatida, a influencer disse disposta a mudar suas análises do jogo após três saídas consecutivas de três aliados.

 

Já no quarto Grunge, a estratégia é mandar para o paredão quem não foi ainda. Na mira estão Eslô, Viny, Laís e Jade.

 

Inclusive Eslovênia fez questão de ressaltar que a culpa da saída de Larissa estava relacionada a ausência do voto deles no Douglas. Isso porque Douglas e Larissa ficaram empatados, e o voto da dupla evitaria isso.

Eli chorou muito e disse ''Meu Deus me ajuda''.

 

Em clima fúnebre, os lollipopers decidiram se desfazer do ''templo'' que fizeram com alguns itens deixados ou esquecidos pelos brothers eliminados.

 

Jessi e Natália estão com a amizade estremecida. O motivo da vez foi porque a mineira não curtiu que a professora de biologia afirmou que as pessoas tentam limitar suas emoções na casa. Mais tarde, Natália também não gostou de ver a amiga limpando a cozinha nervosa e fez uma brincadeira ''você esta me irritando assim''. A bióloga respondeu Natália com poucas palavras e deus as costas. Imediatamente Natália foi até a  academia chorar.

Mais tarde Linna disse em conversa com Natália que queria entender o motivo de Jessi estar estressada. A designer de unha conclui dizendo que vai passar uns dias fingindo que a professora não existe.

 

Na tarde desta quarta-feira (2) pia do BBB22 foi vítima de mais uma ''nojeira''. Depois do macarrão do Fiuk na edição passada -que caiu no ralo e ele devolveu para a vasilha-  Arthur surpreendeu enquanto estava lavando a louça e fez uma pausa para assoar o nariz na pia.

 

Hoje tem festa do líder e o tema escolhido pelo atleta foi ''Vila Olímpica'' e piscina vai estar liberada pela primeira vez nesta edição. 


Vamos terminar o resumão com essa cena aleatória do Scooby com a Linna. Esse BBB está tão parado que é só isso que tem desta quarta-feira (2).

Jornal Midiamax