BBB2022

Tiago Abravanel desabafa após desistência do BBB22: "Não vou guardar rancor de ninguém"

Ator fez primeira live para conversar com público após desistir do 'BBB22



(Foto: Reprodução/Instagram)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Tiago Abravanel usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para falar pela primeira vez com o público após sua desistência do BBB22 na tarde do último domingo (27).

O ator abandonou o jogo ao apertar o botão da desistência. Sozinho, o brother se despediu dos cômodos e declarou: "Acabou para mim". Enquanto os demais brothers dormiam e Douglas Silva aproveitava o almoço do anjo com Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, o ator arrumou as malas e se despediu da casa.

Durante a live, ele respondeu perguntas dos seguidores e falou sobre suas relações dentro da casa, a escolha de sair do reality e suas primeiras impressões aqui fora, além de outros assuntos.

Brothers: "Não necessariamente vou ser amigo de todos, mas não vou guardar rancor de ninguém".

Desistência: "Não recebi tanta mensagem nem no meu aniversário. Adorei os meses do parto humanizado, girando a roleta".

Família: "Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel. Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos)".

Convidados do casamento: Questionado sobre quais participantes do BBB22 estão de fora na lista do casamento, Tiago deu risada: "Ainda tenho que ver direitinho". Fernando Poli, marido do ator, brincou sobre os nomes de BBBs que cortou da lista: "Uns 20".

Na sequência, Tiago percebeu a presença de Maíra Cardi na live e confirmou fazer questão da presença dela no casamento. "É claro que você irá. Você e o Arthur estarão lá. Ele foi meu melhor presente naquela casa".

Decisão de sair: "Quando entendi que a minha saúde mental era a minha prioridade, comecei a pensar na maneira de me despedir. A festa da Engov [realizada entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27)] foi a que mais me diverti. Teve um momento da festa, que eu saí. Fui para o quarto e arrumei a minha mala. Cheguei em todas as pessoas e conversei. Só não consegui chegar no Eli, no Vyni e no PA. O Eli estava mais louco que o Batman, o PA estava com as preocupações de líder e o Vyni não estava por perto, mas também queria ter falado com eles. Teve um momento que fiz a roda do sermão do Pastor Tiago. As pessoas achavam que era mais um discurso de emocionado, mas era a minha despedida".