Itaporã

Vereador Ademir Pereira de Freitas (PTC) pede reforma do campo de futebol no Distrito de Santa Terezinha

O vereador destacou as necessidades dos esportistas da localidade, é preciso ampliar e dar incentivo a prática esportiva no nosso distrito” disse Dico.



Vereador Dico de Santa Terezinha



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O vereador Ademir Pereira de Fretas (PTC), o Dico, na sessão desta terça-feira (28/05), apresentou indicação para a reforma do campo de futebol do distrito de Santa Terezinha. “O vereador destacou as necessidades dos esportistas da localidade, é preciso ampliar e dar incentivo a prática esportiva no nosso distrito” disse Dico.

JUSTIFICATIVA - A presente indicação tem por objetivo atender os morados esportistas de Santa Terezinha e Região, haja vista que o local por falta de manutenção não vem sendo bem utilizado pelos jovens, crianças e demais moradores daquele distrito.

É necessária uma ampla reforma naquele campo de futebol substituição das traves que estão danificadas e também troca das telas de proteção, e de outros serviços necessários para o bem-estar dos esportistas que joga bola naquele campo.

Por fim, seria de grande importância a realização de uma ampla reforma no campo de futebol no Distrito de Santa Teresinha para proporcionar a pratica de esporte e laser dos moradores daquela região.