BBB2022

Brunna Gonçalves atende ao Big Fone e manda rival ao paredão

A participante, que é considerada a maior planta da temporada, teve o seu primeiro momento de protagonismo no jogo



Brunna Gonçalves atende ao Big Fone e toma decisão difícil. (Imagem: Reprodução / BBB)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Big Fone do BBB 2022 finalmente tocou pela primeira vez, na noite desta sexta-feira (18). E quem atendeu foi, ninguém mais, ninguém menos, que Brunna Gonçalves. A participante, que é considerada a maior planta da temporada, teve o seu primeiro momento de protagonismo no jogo.

“Atenção, preste muita atenção. Indique agora uma pessoa para o paredão. Você pode indicar qualquer um da casa, menos o líder. Repetindo: indique agora alguém para o paredão. Reúna todos e comunique a sua decisão imediatamente”, disse a mensagem do Big Fone.

Em seguida, Brunna começou a tremer. Em seguida, pressionada pela casa, indicou Gustavo Marsengo para a berlinda. Apesar de estar emparedado, ele participará da prova bate e volta, no domingo.
“Já esperava. De boa”, reagiu o brother à indicação. Desde que entrou na Casa de Vidro, Gustavo mirou os canhões para Brunna por considerá-la uma participante apagada. Ele, inclusive, foi o responsável por dar um voto em consenso com Larissa Tomasia na mulher de Ludmilla no paredão da semana passada.

Gustavo ameaça tomar punição para se vingar
Após a indicação, Gustavo pareceu ter ficado incomodado. “Como é que dorme agora?”, questionou. Em seguida, ameaçou tomar punições para sacudir a casa. “Vou deixar o chuveiro ligado e deixar todo mundo no Tá Com Nada”, avisou.

Vale lembrar que neste sábado (18) acontece a Prova do Anjo, desta vez normalmente. Já no domingo (19), mais uma formação de paredão triplo. O anjo imuniza, o líder indica um. A novidade fica com as indicações dos brothers: a casa será dividida em três grupos.

Cada grupo indica, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Exceto o indicado do líder, os outros jogam a Prova Bate-Volta. Não haverá contragolpes desta vez.