Geral

Temporal transforma ruas em 'rios' e morador é arrastado por enxurrada

Qualquer coisa que estragou iremos dar um novo”, disse Ferro, através de live em sua página no Facebook



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Algumas das ruas de Ivinhema, mas pareciam "rios" durante um forte temporal que atingiu a cidade, na tarde desta quarta-feira, dia 16 de fevereiro. Vídeos feitos durante a chuva, mostram a correnteza forte da enxurrada, que foi capaz até de arrastar um homem, próximo a uma praça no Centro da cidade.

Uma moradora, registrava os veículos sendo levados pelo alagamento quando se deparou com a situação. “Um senhorzinho está sendo arrastado. É o 'seo' Tião, pega ele, meu Deus, é o 'seo' Tião”, diz ela. Ainda não informações sobre o estado de saúde do homem e se ele ficou ferido após ser levado pela água.

Conforme o portal Acontreceu MS, o temporal se intensificou por volta das 16h15, alagando rapidamente as avenidas Panamá e Honduras, e a rua Antonio Manoel dos Santos, no Bairro Piravevê.

Comércios também foram afetados com destelhamento e entrada de água pelo teto e portas, segundo o site local. Em menos de 20 minutos, choveu 24 milímetros de chuva na região central da cidade.

O  prefeito da cidade, Juliano Ferro visitou alguns locais da cidade após a chuva: “O que tiver de prejuízo a prefeitura vai pagar. Qualquer coisa que estragou iremos dar um novo”, disse Ferro, através de live em sua página no Facebook.