Itaporã

Alunos da Escola Estadual Princesa Izabel de 'Santa Terezinha' visitam a Câmara de vereadores

Alunos do 4º ano do Ensino Fundamental conheceram o Legislativo Municipal e aprenderam mais sobre o trabalho dos vereadores



Alunos da Escola Estadual Princesa Izabel de 'Santa Terezinha' visitam a Câmara de vereadores



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Câmara Municipal de Itaporã recebeu na manhã desta terça-feira (28/05) a visita de mais um grupo de alunos da rede estadual de ensino. Cerca de 11 estudantes do 4º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Princesa Izabel "Escola do Campo".

Os alunos, acompanhados da professora Rilvanda de Souza Matozo e da servidora Geneci Ferreira Dias visitaram a instituição e conheceram um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo e funcionamento da Câmara.

Foram recepcionados pela Presidenta Célia Frota, vereadores Adriano Martins, Cascatinha, Lourdes Struziati, Márcio Lobo, Givanildo Rondônia, Matos, Ademir de Freitas, Marlei e Lindomar de Freitas.

A vereadora Célia Frota em nome dos demais vereadores parabenizou a escola e professores. “Gostaria de cumprimentar a escola pela iniciativa de trazer vocês, pois o contato com o Legislativo é muito importante. O aluno precisa se interessar e acompanhar a política”, comentou Célia

Saiba como agendar

Os professores que desejarem agendar visitas devem procurar a equipe de Cerimonial da Câmara, pelo telefone é 3451-1245. As datas precisam ser definidas com antecedência e as visitas podem serem realizadas de segunda a sexta-feira.