BBB2022

BBB 22: Relembre outros participantes expulsos do Big Brother Brasil por agressão

Três casos recentes marcaram suas respectivas temporadas



Ana Paula, Marcos Harter e Hariany são casos recentes de expulsão por agressão - (Fotos: Reprodução/TV Globo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ao longo de 22 temporadas, o Big Brother Brasil sofreu várias baixas entre expulsões e desistências. Nesta terça-feira (15), foi a vez de Maria ser desclassificada do programa por ter atingido com força a cabeça de Natália ao jogar um balde com água na sister.

A decisão foi tomada e executada no final da manhã de hoje. Por volta das 11h45 (horário de MS), Maria foi chamada ao confessionário e não voltou mais. Na sequência, os participantes foram informados sobre a expulsão da atriz e ficaram em choque.

Ainda na manhã desta terça, em seu raio-x, Maria declarou saber que tinha tendência a ser agressiva com expressões ou palavras, mas não com violência. Ela se desculpou novamente pelo o que fez com Natália. Apesar disso, diante de enorme pressão nas redes sociais, a direção do programa decidiu expulsá-la da competição.

Veja no vídeo abaixo o ato da sister que motivou sua expulsão e relembre outras desclassificações pelo mesmo motivo. Em especial, três casos recentes marcaram suas respectivas temporadas:

O caso de Natália:

Ana Paula Renault, no BBB 16

Ana Paula Renault deixou sua temporada após dar um tapa no participante Renan Oliveira. A agressão aconteceu durante uma festa, quando ele se meteu entre uma confusão envolvendo Ana a Adélia. "Desculpa ter vivido tudo tão intensamente e ter provocado minha expulsão. Eu me arrependo de ter decepcionado os meus fãs", afirmou Ana Paula logo após a eliminação sem paredão.

 

Marcos Harter, do BBB 17

Há cinco anos, o médico Marcos Harter foi desclassificado do programa depois de uma briga com Emily Araújo, com quem tinha um relacionamento dentro da casa. A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física.

Na época, a Polícia Civil do Rio de Janeiro chegou a abrir inquérito e a lesão corporal foi comprovada, levando à expulsão imediata do participante. Emily se tornou a vencedora desta edição. Marcos afirmou em nota que nunca teve intenção de machucá-la.

Hariany, do BBB 19

Uma das favoritas do público para vencer o programa, Hariany foi expulsa um dia antes da final de sua temporada. A sister formava dupla com Paula von Sperling e as duas amigas estavam na reta final do reality quando, durante uma festa, elas acabaram se desentendendo e Hariany, bastante alcoolizada, empurrou Paula.

Mesmo sem Paula ter relatado que foi agredida, a direção do programa considerou violação das regras e expulsou Hariany na véspera da final do reality. As amigas mantiveram amizade depois do fim da temporada.

Jornal Midiamax