Policial

Travesti foi morta em frente a terminal por dividas de drogas, afirma polícia

Polícia Civil já identificou suspeito do crime



Travesti foi morta em frente a terminal por dividas de drogas, afirma polícia



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A travesti assassinada com um golpe de faca no pescoço, na madrugada do último 19 de maio, foi morta por conta de uma dívida de droga. A Polícia Civil já identificou o suspeito do crime, que aconteceu em frente ao terminal Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com as informações do delegado Ricardo Meirelles, da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, depoimento de testemunhas e imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do suspeito. “Eles teriam discutido, quando a vítima levou um golpe certeiro no pescoço”, afirmou Meirelles.

Francielson Rodrigues de Moura tinha 30 anos e havia saído de casa por volta das 20h30 de sábado (18). A vítima, que era chamada de Thaylla, foi reconhecida pelo irmã no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A irmã informou à polícia que quando saiu, Francielson não teria dito onde iria nem com quem se encontraria.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou, a travesti já estava morta caída de barriga para baixo em frente ao Terminal Bandeirantes. No local, havia um rastro de sangue de cerca de 100 metros que ia da calçada até o corpo da vítima, o que pode indicar que ela tentou fugir mesmo após ferida.