Geral

VÍDEO: Arthur Aguiar e Maria se estranham após o jogo da discórdia no BBB 22: 'faça-me o favor'

Confusão começou após o ator revelar durante o jogo da discórdia que descobriu que a atriz teria votado nele no último paredão



Arthur e Maria durante o jogo da discórdia desta segunda-feira - (Foto: Reprodução, TV Globo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O segundo jogo da discórdia da 22ª temporada do Big Brother Brasil, finalmente, rendeu um pouco de "fogo no parquinho", como já esperado pelos fãs, que se frustraram com as primeiras semanas de marasmo, e, principalmente com a primeira edição da dinâmica - que não rendeu em nada para o jogo.

Nesta segunda-feira (31), os brothers precisaram escolher três colegas para classificá-los em opções como "tem medo de se posicionar", "não faz falta", "não é confiável", "palestrinha", entre outras.

E o resultado foram algumas DR's durante a madrugada. No entanto, Arthur Aguiar e Maria não chegaram a sentar para conversar, mas se estranharam à distância.

A confusão começou após o ator revelar durante o jogo da discórdia que descobriu que a atriz teria votado nele no último paredão. Incomodada, ela então o classificou como 'Não Confiável' e ele foi tirar satisfação com a sister sobre essa opinião.

Depois que a poeira abaixou, Arthur estava na cozinha e Maria soltou uma indireta. "Parabéns, você é um ótimo jogador. Uma ótima estratégia pra descobrir voto. Te admiro", disparou ela, provocando.

"Descobrir voto de quem?", perguntou o confinado. "Faça-me o favor", gritou a participante, já deixando a cozinha. Furioso com a postura da atriz, Arthur tentou brigar, mas ela lhe deu as costas. "Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, p****. Fica aqui e fala, pô. Falar e sair andando", declarou ele.

Já próxima do Quarto Lollipop, Maria continuou: "Você não entendeu o que? [...] Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada", finalizou ela. Veja: