BBB2022

Obcecado pela fama, Luciano é o primeiro eliminado pelo Brasil

Ele enfrentou a cantora Naiara Azevedo e a modelo Natália Deodato, que ficaram com 15,08% e 34,89%



Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB 2022. (Imagem: Reprodução / Globo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Luciano Estevan é o primeiro eliminado do BBB 2022. O influenciador digital não conseguiu conquistar popularidade na primeira semana e deixa a casa com 49,31%% dos votos. Ele enfrentou a cantora Naiara Azevedo e a modelo Natália Deodato, que ficaram com 15,08% e 34,89%, respectivamente.

No discurso de eliminação, o Tadeu Schmidt mandou recados para a casa. “Quando vi esse paredão, esses emparedados, essa primeira semana, a pergunta que me veio a cabeça foi: o que é que você quer?”, disse o apresentador, em referência ao jogo morno da primeira semana.

As enquetes já mostravam que o rapaz angariou alta rejeição na primeira semana. A principal crítica que ele recebeu do público foi forma como ele demonstrou ser obcecado por ser famoso. “Eu quero ser rico, famoso. Nível Beyoncé”, declarou o rapaz, em uma das conversas.

Luciano virou alvo da casa por posicionamentos
A casa também não gostou do comportamento do rapaz. Pedro Scooby foi um dos primeiros a tentar dar “um toque” no moço, aconselhando-o que fama não deve ser perseguida e que reconhecimento profissional é mais importante. Jade Picon também pegou ranço do adversário.

“O Luciano as vezes tem umas falas, uns jeitos que não me agradam. Essa sede dele de: “Eu quero ser famoso e fod*-se”, quem tem esse tipo de pensamento passa por cima de todo mundo”, avaliou a influenciadora digital.