Geral

Encerra nesta terça-feira inscrições para especialização em docência do IFMS

São 200 vagas em campus de Campo Grande e do interior de Mato Grosso do Sul



Vagas são divididas entre servidores, professores e público em geral - (Foto: Divulgação/Arquivo Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Termina nesta terça-feira (24) as inscrições para os editais de seleção de alunos para os cursos de especialização em docência para educação profissional, científica e tecnologia, do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. São 200 vagas disponíveis para cinco municípios do Estado.

Os selecionados devem ingressar no curso ainda neste primeiro semestre letivo de 2022. Conforme o edital 001/2022 são oferecidas 160 vagas nos campus de Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Dessas, 50% serão destinadas a servidores do instituto, e os outros 50% ao público em geral, sendo que todos devem ser portadores de diploma de ensino superior.

Já o Edital 002/2022 destina 40 vagas para o Campus Campo Grande, sendo 15 vagas para servidores do IFMS; 10 vagas para professores da Rede Municipal de Ensino em exercício da docência e que não tenham curso de pós-graduação; e as demais 15 vagas para o público externo.

Os cursos têm 360h e 60h de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O prazo para realização do curso é de 18 meses. Algumas disciplinas poderão ser ministradas à distância.

As inscrições são realizadas on-line na aba da Central de Seleção. O candidato deve preencher o formulários com os dados e se selecionar a categoria em que se enquadra. As vagas serão selecionadas por sorteio eletrônico.

Confira o quadro:

Jornal Midiamax