BBB2022

BBB 2022: Arthur Aguiar e Douglas Silva ganham imunidade

A dupla que venceu o desafio estará imune na primeira semana junto com as duas sisters do grupo Pipoca



Douglas Silva acerta alvo e ganha imunidade ao lado de Arthur Aguiar. (Imagem: Reprodução / Globo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


E o grupo Camarote do BBB 2022 também tem seus dois membros imunizados nesta semana: Arthur Aguiar e Douglas Silva. Eles venceram a prova especial, realizada na noite desta quinta-feira (20). Com isso, eles não podem ir ao próximo paredão.

Tadeu Schmidt pediu para que os brothers do Camarote se dividissem em duplas. Jogaram juntos Arthur e Douglas; Jade Picon e Naiara Azevedo; Linn da Quebrada e Tiago Abranavel; Brunna Gonçalves e Maria; e Pedro Scooby e Paulo André Camilo.

“A cada rodada, um dos jogadores da dupla deverá arremessar um QR Code no tabuleiro PicPay. Se cair na casa com PicPay, a dupla pontua. Se cair na casa sem PicPay (com um X vermelho), não pontua. Vence a dupla que fizer mais pontos”, explicou o apresentador.

A dupla que venceu o desafio estará imune na primeira semana junto com as duas sisters do grupo Pipoca. Além disso, recebeu R$ 10 mil na carteira digital. Bárbara e Laís são as ganhadoras da primeira prova, realizada nesta semana.

Quanto é o prêmio do BBB 2022?
O BBB 2022 estreou nesta semana, com 20 participantes. Porém, três dos brothers testaram positivo para Covid 19 e só entraram na casa nesta quinta. O vencedor da temporada levará o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Além disso, levará para casa um Fiat Pulse. O programa, aliás, bateu recorde de marcas patrocinadoras. Serão onze cotistas principais nesta edição. Uma das novidades da atual temporada é o jornalista Tadeu Schmidt, que substitui Tiago Leifert como apresentador do programa.

O programa é exibido de domingo a domingo, sempre na linha de shows da TV Globo. A atração ainda conta com flashes ao vivo no Multishow e transmissão em tempo real pelo Globoplay e pay-per-view.