BBB2022

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entram na casa

Em seguida, foi a vez de Arthur Aguiar e Jade Picon, que ficou bastante emocionada. A entrada foi transmitida ao vivo em um plantão na TV Globo



Arthur Aguiar é recebido por participantes do BBB 2022. (Imagem: Reprodução / Globo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Finalmente o time do BBB 2022 está completo. Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entraram na casa mais vigiada do Brasil no início da tarde desta quinta-feira (20), dias após um período de isolamento por terem testado positivo para a Covid.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A primeira a entrar foi Linn da Quebrada, que já entrou sendo bem recebida pelos brothers. “Foi daqui que pediram mais uma participante?”, perguntou a cantora.

Em seguida, foi a vez de Arthur Aguiar e Jade Picon, que ficou bastante emocionada. A entrada foi transmitida ao vivo em um plantão na TV Globo.

Agora, o trio se junta ao time de famosos composto por Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Pedro Scooby, Douglas Silva, Maria, Paulo André e Naiara Azevedo.

Participantes do BBB 2022 participarão de provas especiais
Os novos brothers terão uma agenda cheia nesta semana. Durante a noite, os jogadores já participarão de uma dinâmica valendo duas imunidades para o grupo Camarote.

A prova será semelhante a que o grupo Pipoca foi submetida nesta semana. Na última terça-feira (18), Bárbara e Laís venceram a disputa e garantiram pelo menos mais uma semana no game.

Já na sexta (21), haverá uma Super Prova inédita com todos os participantes, quando será definido o Líder da Semana e o Anjo Autoimune.

“Domingo, teremos formação de Paredão Triplo, com Bate e Volta. O Anjo estará imunizado, o Líder vai indicar um para o Paredão. Teremos o contragolpe do indicado pelo Líder e, no Confessionário, cada um da casa terá que indicar duas pessoas ao Paredão. Farão o Bate e Volta: o indicado pelo contragolpe e os dois mais votados pela casa. O indicado pelo Líder, como sempre, não participa do Bate e Volta, ele vai direto para o Paredão. O vencedor da Prova Bate e Volta estará livre do Paredão”, revelou o apresentador Tadeu Schmidt nesta semana.