Itaporã

Prefeito Marcos Pacco participa da inauguração da nova Agência Cresol em Itaporã

O agro, a suinocultura, avicultura, piscicultura, pecuária além de outras frentes econômicas do município



Billy neto/ Assecom



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O prefeito Marcos Pacco participou na manhã desta quinta-feira 20 de janeiro de 2022, da inauguração da agencia da Cooperativa de Crédito da Cresol instalada no centro de Itaporã. O prefeito compôs o dispositivo onde estiveram presentes os presidentes do Cresol Sicoper José Silva, do gerente local da agencia Alisson Oviedo dentre outros executivos da cooperativa.

O ato de inauguração também contou com a presença do deputado federal Vander Loubet que é membro da comissão de valorização do cooperativismo na câmara dos deputados.

Em um amplo e moderno prédio, a nova instituição bancária, chega em Itaporã com intuito de promover o crescimento e fortalecimento da Cooperativa, ajudar no desenvolvimento econômico do município além de criar novas oportunidades de emprego.

José Silva agradeceu a todo os envolvidos na edificação da agencia, reiterando o apoio da prefeitura na cedência de uma sala que serviu para a Cresol acompanhar os preparativos para a instalação da agencia em Itaporã. 

O prefeito Marcos Pacco disse da relevante importância da agencia no município, agradecendo a toda diretoria por que acreditou no potencial da diversificação da produtividade da região.

O agro, a suinocultura, avicultura, piscicultura, pecuária além de outras frentes econômicas do município terão novas opções de soluções financeiras para gerar desenvolvimento de seus empreendimentos.