Policial

Em 1 semana, PF apreendeu 827 mil maços de cigarros contrabandeados em MS

Ação desta quinta-feira teve perseguição na BR-163



Foto: Divulgação.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Em uma semana, a PF (Polícia Federal) apreendeu mais de 827 mil maços de cigarro durante abordagens em Mato Grosso do Sul. A última apreensão aconteceu nesta quinta-feira (23) pela PF em Naviraí, que interceptou três veículos com 7.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Essa apreensão aconteceu na cidade de Itaquiraí.

A PF realizava patrulhamento de rotina pela BR-163, quando visualizou três veículos – um Hyundai Santa Fé, um GM Astra e um Kia Cadenza – transitando em alta velocidade e em atitudes suspeitas. Após ordem de parada, desrespeitada pelos motoristas dos três veículos, houve perseguição, que acabou quando o veículo GM Astra sofreu pane e parou de funcionar.

Conforme a ocorrência, o condutor do Astra, um homem de 27 anos foi preso por contrabando, enquanto os outros dois motoristas abandonaram os carros lotados de cigarros em rua isolada de Itaquiraí. Eles não foram localizados.

Apenas em uma semana, esta é a quarta apreensão com contrabando realizada pela PF de Naviraí, totalizando mais de 827 mil maços do produto. “Um prejuízo superior a R$ 2.500.000,00 às organizações criminosas, somente esta semana”, afirmou a PF.