Policial

Homem é preso com 18 pares de calçados furtados em loja na 7 de Setembro

Ao perceber a aproximação da viatura, ele largou o material e saiu correndo, na tentativa de escapar, no entanto, acabou detido no cruzamento da Rua 14 de Julho com a 26 de agosto



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 29 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira, pela Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar, com uma sacola contendo 18 pares de calçados furtados em uma loja na Rua Sete de Setembro, no centro de Campo Grande. Ele disse ter sido contratado para entregar os produtos em ponto de  mototáxi na antiga rodoviária.

Segundo nota, a PM fazia rondas pela área central, quando por volta da 01h15 viu um homem com uma mochila grande, aparentando estar muito pesada. Ao perceber a aproximação da viatura, ele largou o material e saiu correndo, na tentativa de escapar, no entanto, acabou detido no cruzamento da Rua 14 de Julho com a 26 de agosto.

Os policiais checaram o nome dele e viram que, apesar de diversas passagens, não havia nenhuma ordem de prisão. Além disso, inicialmente não foi encontrado nada de ilegal com ele. Os policiais então foram para o local onde ele havia deixado a mochila. Dentro da bolsa estavam cinco pares de sandálias femininas e mais 13 pares de sapatos masculinos.

Questionado, disse que um desconhecido havia lhe oferecido R$ 10 para levar até à antiga rodoviária e que, pelo serviço, ganharia R$ 10. No entanto, receberia somente depois de fazer a entrega. Diante da suspeita de se tratar de objeto de furto, a PM encaminhou o homem para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Mais tarde, já por volta das 08h30, a PM voltou à Depac porque a vítima havia registrado boletim de ocorrência e reconhecido os objetos furtado.