Entretenimento

Bruna Marquezine nega volta com Neymar 'fake news'

Neste sábado Bruna chegou de jatinho ao Rio de Janeiro com a nova mascote a tiracolo



Bruna Marquezine nega volta com Neymar 'fake news'



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Assídua do Twitter, Bruna Marquezine usou a ferramenta neste sábado (23) para comentar a publicação de uma fã sobre uma suposta reconciliação da atriz e de Neymar, seu ex-namorado. Na última semana o ex-casal desarquivou fotos dos dois no Instagram e acabaram provocando um frisson em muitos fãs que ainda torcem por uma volta. Ao publicar uma notícia sobre o assunto, uma seguidora comparou: "Gente a Bruna Marquezine sou eu na vida". A atriz, no entanto, garantiu: "É fake news, boba. Mas não te julgo".

Atriz adotou pet nos Estados Unidos
O mais novo xodó de Bruna Marquezine atende pelo nome de Amêndoa. A atriz conheceu a cachorrinha durante passagem pelos Estados Unidos, quando curtiu um dia de beleza com a amiga Sasha Meneghel, e não resistiu. Neste sábado Bruna chegou de jatinho ao Rio de Janeiro com a nova mascote a tiracolo. "E agora a Amêndoa vai finalmente conhecer a casa dela", comemorou em sua rede social.


Artista bloqueou seguidores após críticas
Sempre que tem um tempo Bruna Marquezine conversa com seus fãs no Twitter. Recentemente, no entanto, a atriz acabou se envolvendo em uma discussão nas redes sociais. Depois, arrependida, acabou apagando os posts e bloqueando alguns seguidores. Tudo começou quando um internauta publicou na rede uma lista com 16 'mandamentos' de uma futura namorada de Neymar. O último item da lista dizia: "Você não é a Bruna Marquezine". Sem ler a versão original, a It girl acabou curtindo o post e levantou uma polêmica entre alguns seguidores, que a atacaram por ela ter curtido "algo tão machista".

Irritada, Bruna lamentou: "É uma loucura. Não aguento mais isso". "Vai viver a vida, sabe? Não tá sendo superior, tá fazendo papel de trouxa mesmo", opinou uma internauta. "Vocês me assustam. São cruéis e não perdem a oportunidade de me julgar. E se dizem fãs", afirmou a artista, escolhida musa de um camarote do carnaval carioca.

E completou: "Certamente ela não é [minha fã] ou não pensou nas consequências, ou não entende o quanto aquele texto é grave e cruel, mas isso não justifica o julgamento injusto e maldoso de algumas de vocês, muito menos os comentários irônicos, sem nem saber se eu tinha conhecimento do tal texto absurdo. Vocês não percebem que eu já sei que sou vigiada e julgada o tempo todo? E não percebem que o julgamento justamente de vocês não me ajuda em nada. Eu não curti sabendo do contexto. Mas o problema está resolvido, não curto mais nada".