Acidente de Trânsito

Ciclista é arremessado por vento de carreta e cai de ponte na MS-040

Vítima caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros



Foto: Mariana Rodrigues



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ciclista de 42 anos foi arremessado pelo vento de uma carreta e caiu de uma ponte na MS-040 na manhã deste deste domingo (24). Com o impacto da queda, o pneu da bicicleta usada pela vítima entortou e a parte de trás do capacete quebrou.

Um amigo da vítima, outro ciclista de 36 anos, seguia em direção a Avenida Três Barras, quando a carreta passou na mesma direção. “Olhei para trás e já não vi mais ele, só estavam na pista a garrafa com água e uma caixinha de som que ele levava', disse.

Com a força provocada pelo vento, a vítima foi arremessada e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros e teve a queda amortecida pelo matagal que fica ás margens da rodovia. Ele teve escoriações e só não apresentou ferimentos mais graves porque usava todos os equipamentos de segurança.

O ciclista  foi socorrido por equipe do corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Durante o tempo em que a equipe de reportagem esteve no local foi possível ver diversos outros ciclistas passando pela área. Testemunhas disseram que região é perigosa porque não tem acostamento e por isso, ciclistas precisam dividir a pista com os veículos.