Policial

Motorista de aplicativo é mantido refém durante 13 horas por bandidos

Foi levado para cativeiro e amarrado

Thatiana Melo

Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um motorista de aplicativo de 29 anos foi feito refém nesta terça-feira (21) próximo a um shopping, na Vila Nhanhá ficando em poder dos bandidos por aproximadamente 13 horas. Ele foi levado para um cativeiro.

A vítima contou na delegacia que estava parado próximo ao shopping Norte Sul Plaza por volta das 14h30 desta terça (21), quando dois rapazes chegaram e perguntaram se ele seria motorista de aplicativo e se faria uma corrida. Em seguida, eles entraram no veículo Fiat Uno.

O bandido que sentou no banco ao lado do motorista estava armado e apontando o revólver para o motorista anunciou o assalto e mandou que ele passasse para o banco traseiro e ficasse abaixado. A vítima foi levada até uma casa, que não soube explicar onde ficaria.

Lá, o motorista foi amarrado com pedaços de pano e foi trancado em um cômodo da residência. Durante a noite, os ladrões voltaram e o colocaram no porta-malas do carro o levando até a Avenida Guaicurus próximo ao museu o abandonando no local. A vítima conseguiu ligar para o irmão e pedir ajuda.

Ele foi levado para a delegacia por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira (22) para o registro do boletim de ocorrência. Os bandidos levaram o celular do motorista, R$ 130 e o carro.