Itaporã

Vereador Adriano Martins solicita expansão da rede de iluminação pública na Rua José Macedo, no Parque Ipanema

Na comunidade parque Ipanema, muitas pessoas transitam de bicicleta, carecendo ainda mais de iluminação pública.



Vereador Adriano Martins solicita expansão da rede de iluminação pública na Rua José Macedo, no Parque Ipanema



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Preocupado com a qualidade de vida dos moradores de Itaporã, o vereador Adriano Martins (PDT) têm buscado intervir junto à prefeitura e os órgãos públicos, reivindicando melhorias para os diversos bairros da cidade. Na terça-feira (21-05), Martins solicitou do Executivo a extensão da rede de Iluminação Pública na Rua José Macedo, no Parque Ipanema.

Recebo reinvidicacoes dos moradores, sei do empenho do prefeito e de sua equipe, porem, meu papel enquanto legislador é me colocar em defesa dos anseios dos munícipes e representá-los junto ao poder público, disse o vereador durante uso na tribuna.

 bairro Parque Ipanema em Itaporã é um dos locais que mais vem recebendo investimento privado em moradias na nossa cidade. São dezenas de pessoas que todos os anos vêm construindo suas residências para ali residirem.

Como o loteamento foi instituído antes da vigência do Plano Diretor, algumas vias, como a Rua José Macedo não possui rede de iluminação pública, causando insegurança para moradores e transeuntes. Na comunidade parque Ipanema, muitas pessoas transitam de bicicleta, carecendo ainda mais de iluminação pública.

Vale ressaltar, que, mesmo tendo um policiamento extensivo nesses bairros, no período noturno, devido à falta de iluminação na rua acima citada, a ação de marginais vem sendo grande. Desta forma, requeremos que seja implantado a devida iluminação na Rua José Macedo.