Política e Transparência

Rose Modesto visita distrito e quer saber as prioridades para emendas ainda este ano para Culturama

Rose Modesto que estava acompanhada do deputado estadual Professor Rinaldo, pediu para que o grupo priorize e apresente reivindicações na real necessidade de momento para o distrito de Culturama



FOTOS: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


CULTURAMA – Em menos de 5 meses da posse, a deputada federal por Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, esteve em sua terra natal (distrito de Culturama) na tarde-noite deste sábado (18), para novamente agradecer e anunciar que vai mandar emendas para o distrito de Culturama ainda este ano.

Rose Modesto que estava acompanhada do deputado estadual Professor Rinaldo, pediu para que o grupo priorize e apresente reivindicações na real necessidade de momento para o distrito de Culturama “Quero mais uma vez agradecer a todos pela votação que tive aqui na minha querida Culturama e também pedir que relacione as prioridades e necessidades de momento para podermos nos programar para destinação das emendas que quero mandar para o distrito”, salientou a deputada.

A deputado fez uma breve explanação da batalha que travou no combate ao feminicídio, ela que está coletando assinaturas para um projeto dela que aumenta a pena para quem cometer feminicídio. Atualmente, a pena vai de 12 a 30 anos de prisão. Pela proposta, ela passaria a ser de 20 a 30 anos, sem direito a progressão de regime, ou seja, proibindo que o condenado cumpra parte da pena em liberdade.

A reunião aconteceu na residência do ex-vice prefeito Gilberto da Silva, o Gilbertinho, e contou com a presença de lideranças locais e simpatizantes. Em seguida a deputada foi ao município de Jatei ao lado do prefeito Eraldo, vice prefeita Cileide, vereadores Robinho, Rosendo e Edson, prefeito de Gloria de Dourados, Aristeu e Deputado Estadual Renato Câmara participamos da 15° Festa do Milho, evento tradicional do município.

FOTOS ABAIXO