Famosos

Filho de Mileide cai no choro ao receber recado da mãe no aniversário

Antes de ser confinada em A Fazenda 13, a influenciadora gravou uma mensagem para Yhudy, que completou 11 anos nessa quinta-feira (25)



Mileide Mihaile não deixou o aniversário de Yhudy passar em branco - (Foto: Arquivo/Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mesmo confinada em A Fazenda 13, Mileide Mihaile não deixou o aniversário de Yhudy passar em branco. Com a ajuda de amigos e familiares, a influenciadora deixou uma festa organizada e gravou uma mensagem uma surpresa para a cria. O jovem, que também é filho do cantor Wesley Safadão, completou 11 anos de vida nessa quinta-feira (25).

“Seja sempre assim, esse menino alegre e respeitoso, uma criança que por onde passa arranca elogios de todo mundo. Sou só orgulho, de falar de boca cheia que sou sua mãe, que você é o meu Yhudy, meu presente de Deus, minha maior inspiração, minha fonte de força e energia. Feliz aniversário, sinta o meu amor, meu beijo e meu abraço. Estou morrendo de saudades e, quando chegar, a gente vai se divertir muito, celebrar muito esse dia. Te amo, te amo e te amo. Até já, fica com Jesus, seja de amor que o resto é besteira”, disse Mileide no vídeo, levando Yhudy às lágrimas.

A comemoração aconteceu em um parque de jogos em Fortaleza e contou com a presença das pessoas mais próximas.