Entretenimento

Último capítulo: Gênesis termina nesta segunda e anjos impedem maldade do diabo contra José

Demônio provocará anjos que protegerão o governador do Egito no final de "Gênesis"



Lúcifer (Igor Rickli) e José (Juliano Laham) - (Fotos: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após 220 capítulos e mais de 10 meses no ar, a novela "Gênesis", da Record TV, única inédita da emissora, chega ao fim nesta segunda-feira (22) com fortes emoções. Em uma das cenas, os anjos Miguel e Gabriel impedirão Lúcifer, o demônio, de cometer sua última maldade contra o protagonista José.

Mensageiros e protetores, os dois anjos estarão presentes na festa dos hebreus organizada pelo governador do Egito após o reencontro emocionante com seu pai Jacó e toda a sua família. É aí que Lúcifer aparecerá e observará tudo do lado de fora, enxergando com ódio o triunfo de José.

Insatisfeito ao ver a felicidade de todos, Lúcifer caminhará em direção à festa, vestido como um hebreu com a intenção de se passar por um dos servos de Jacó. Quando chegar até as portas da cidade, será surpreendido pelos anjos Miguel e Gabriel, que se posicionarão cada um de um lado dos portões, impedindo sua entrada.

"Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre", avisará o demônio. "E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles", responderá Miguel. "Ainda. Mas vocês não podem impedir o que está por vir", rebaterá Lúcifer.

"Você vai perder. Como sempre", alfinetará Miguel. Cínico, Lúcifer sorrirá. "Eu sei, mas isso não significa que eu não possa curtir cada momento da batalha", provocará o diabo, saindo de cena.