Famosos

'Susto': apresentador Geraldo Luís passa por procedimento após sentir dor no peito

Ele assustou fãs ao compartilhar imagens no hospital



Geraldo Luis no hospital - Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O apresentador da Record TV, Geraldo Luís, assustou fãs ao revelar que passou por cateterismo após sentir dores no peito e mal estar durante a semana.

Ele usou as redes sociais para compartilhar imagens no hospital, quando passou pelo procedimento, e avisar que foi diagnosticado com placas obstrutivas de gorduras nas artérias do coração. Apesar do susto, o apresentador do Balanço Geral passa bem.

"Ontem passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias). Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes", escreveu.