Famosos

De camarote, elenco de Pantanal se reúne para assistir ao pôr do sol de Mato Grosso do Sul

Confira quem são os famosos na imagem



Artistas estão cada dia mais impressionados com as belezas naturais de MS - (Foto: Reprodução, Instagram)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Espetáculo indiscutível, o pôr do sol sul-mato-grossense é mais que um simples cartão postal para o Estado. É impossível observar as brilhantes luzes do céu sem se encantar com a beleza das cores, que costumam variar entre amarelo, vermelho e alaranjado, às vezes até em tons neons.

Praticamente morando em MS desde setembro, a equipe da novela "Pantanal", que estreará em março na Globo, não passa ilesa diante da ação da natureza. Verdadeiramente encantados com a paisagem, os artistas e toda a produção costumam registrar e compartilhar nas redes sociais belas imagens do sol se escondendo em Mato Grosso do Sul.

Após publicarem seus registros individualmente, desta vez, os atores decidiram se reunir e sentaram na beira de uma cerca, diante do horizonte do Pantanal, para apreciar o sol se pondo. Como numa espécie de ritual para recarregar as energias e se conectar com a natureza, a equipe contemplou e tirou uma foto em grupo diante do amarelo radiante da maior estrela do sistema solar.

Confira:

Na imagem, estão os conhecidos atores: Jeusíta Barbosa, Guito Show, Bella Campos, Marcos Palmeira, Juliana Paes, Alanis Guillen, e José Loreto. Dos principais, Jesuíta e Alanis serão Joventino e Juma; Marcos e Juliana darão vida à Maria Marruá e José Leôncio. Já José Loreto será Tadeu.

O remake de "Pantanal" gravado pela TV Globo tem previsão de estreia para o dia 11 de março de 2021. As gravações em Mato Grosso do Sul estão previstas para terminarem em dezembro. Depois disso, as filmagens se concentrarão nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.